Cabeçalho home artistas conteudos djs locutores profissionais cursos parcerias

Quem somos

 

Fone: (21) 3795-1052

Fone: (21) 99314-5963

 

contato@feelingmarketingmusical.com.br

 

 

 

MS4 Produções

 

Responsável pela criação da marca e gerenciamento da Feeling Marketing Musical em seu início, no ano de 2007, a agência Dellossi Comunicação atuou com toda sua equipe e experiência de mercado para criar uma identidade visual própria para a empresa. Em 2010, a agência MS4 Produções assume esse papel e, com um planejamento estratégico mais agressivo, passa a ser responsável pelo trabalho de estruturação, organização e logística, dando todo o suporte necessário para um crescimento ainda maior dos serviços oferecidos pela Feeling.

 

 

Luciano Gomes Machado e Silva

 

Com 20 anos de experiência profissional, dedicados exclusivamente ao mercado musical, trabalhou nos principais veículos de comunicação do estado do Rio de Janeiro. Iniciou sua trajetória no Sistema GLOBO de Rádio, como estagiário, em dezembro de 1996, chegando a ocupar a coordenação de programação da rádio 98 FM, voltada para o mercado popular, no ano de 2003. Em 2006 trabalhou no departamento de promoção da rádio FM O Dia, também voltada para o mercado popular. No ano seguinte, buscando ampliar ainda mais seu conhecimento de mercado, foi responsável pelo marketing promocional dos jornais O Dia e Meia Hora. Também prestou serviços relacionados à programação musical, como gerente artístico, para a rádio Estação 104 FM (Região dos Lagos – RJ), voltada para o público jovem, entre 2008 e 2010. Posteriormente aceitou o desafio de revitalizar a marca da rádio MPB FM, emissora do Grupo BANDeirantes de Comunicação, voltada para o segmento adulto, atuando como gerente artístico, entre 2010 e 2017.

Entre um e outro trabalho citado acima, montou em 2006 sua própria empresa, voltada para o mercado do entretenimento. Atuou na organização de eventos, assessoria de imprensa, consultoria de artistas, dentre outras funções. Como consequência, percebeu uma oportunidade no mercado musical de oferecer orientação técnica para profissionais não capacitados, com uma visão mais detalhada sob o ângulo de quem conhece como poucos o lado da mídia, dos veículos de comunicação.

Nascia enfim, em maio de 2007, a Feeling Marketing Musical.

 

Conheça o nosso projeto.